sexta-feira, 10 de abril de 2020

PANDEMIAS

Hoje acordei pandemônico:
Virtualmente infectado de pandemências
Nascidas de pandemedos,
Pan-animais,
Pandecomplexos mentais,
Pandemortes alheias
Que se desnudam despudoradamente para mim.

Hoje acordei pandeanímico:
Estupidamente viralizado de pandeuses
Criados por pandevidas,
Pan-desejos,
Pandetempo de cortejos,
Pandecovas pessoais
Que se abrem desnecessariamente em mim.

Hoje acordei panderoto:
Docilmente contaminado de pandefúrias
Surgidas de pandeamores,
Pan-afetos,
Pandemundos incompletos,
Pandeausências infernais
Que se alimentam inescrupulosamente de mim.

Hoje acordei pandeimenso:
Vergonhosamente contagiado de pandevozes
Vindas de pandeoutros,
Pan-poetas,
Pandepalavras de profetas,
Pandepresenças abissais
Que se apropriam indevidamente do mim.

Hoje eu acordei pandevivo,
Hoje eu acordei pandemorto,
Será que hoje
Eu realmente acordei?




Nenhum comentário:

Postar um comentário